Feira Fresca na Prudente pra fechar o verão

O verão tá acabando – o final oficial já é na próxima segunda dia 20 – e Beagá recebe uma edição super completa da Feira Fresca para a ocasião. Dia 18/03, sábado, de 9h às 15h, na avenida Prudente de Morais 840!

Nossa Feira Fresca na Prudente de Morais acontece mensalmente, todo terceiro sábado de cada mês, e conta sempre com um time de produtores de dar água na boca! Venha usufruir das infinitas vantagens de se comer alimentos sem agrotóxicos, corantes, conservantes e outros adicionantes. A Feira Fresca na Prudente já está em sua 7ª edição e tanto sucesso se deve à variedade de produtos – tudo muito fresco – que se encontra lá!

_DSC9326

Nós adoramos como as pessoas da região já aprenderam o caminho e colocaram a feira no seu calendário. Para quem ainda não é expert em Feira Fresca, seguem algumas dicas para aproveitar melhor as compras! Ao final do post incluímos também a lista de expositores desta edição e os produtos que recomendamos experimentarem de cada um.

  • Chegue cedo: nossos produtores fazem tudo artesanalmente em quantidades limitadas, os produtos de maior sucesso, as novidades e lançamentos correm risco de acabar antes do fim da feira!
  • Vá para aprender: todos expositores estão na Feira para te atender com um sorriso no rosto e muita paixão pelo que fazem. É contagiante o carinho e a atenção envolvidos nas apresentações e explicações dos produtos, e ainda tem degustação! Aproveite as compras para se aproximar de quem prepara seu alimento, só coisas boas vão sair dessa experiência!
  • Crie laços: a Feira Fresca é um lugar para você comprar alimentos saudáveis e também para formar relações com aqueles que te alimentam. Os expositores não vendem apenas nas feiras, eles aceitam encomendas e fazem entregas. Pegue cartões e faça contatos, assim nunca faltará na sua casa aquele alimento especial, mesmo quando não houver Feira Fresca no fim de semana.

_DSC8884.jpg

O que esperar nessa edição? Vejamos a lista de produtos recomendados e seus produtores:

_DSC7549.jpg

Muita coisa gostosa não é?!? Não perca, amanhã, de 9h às 15h, na avenida Prudente de Morais, 840, Santa Lúcia. Não há previsão de chuva! Esperamos você!

Deixe uma resposta