Uma deliciosa Feira Fresca na Casa Leopoldina

Este sábado, dia 08/04, vai acontecer mais uma edição da Feira Fresca na Casa Leopoldina. A edição lá acontece todo segundo sábado do mês. Este incrível espaço abre suas portas mais uma vez para receber produtores locais preocupados com a alimentação de seus clientes. Serão 23 produtores trazendo o que fazem de melhor e com muito carinho para você!

A Casa Leopoldina, que fica na Rua Leopoldina 357, Santo Antônio, é um espaço de experiências onde o que não falta são propostas criativas. Nesta edição da Feira Fresca contaremos tanto com produtores tradicionais quanto com novidades! Em sua primeira vez neste espaço teremos os cookies e bolos – com opções veganas, é claro! – da A Ameixa Confeiteira! E nesta edição ela levará ovos de páscoa!

Ovos de Páscoa da A Ameixa Confeiteira
Ovos de Páscoa da A Ameixa Confeiteira

Para aqueles que preferem o salgado uma ótima pedida e novidade também são as massas da Dô Cilinha! Tem de tudo, massas frescas e massas secas com uma deliciosa tradição que é percebida ao se experimentar cada um dos variados sabores. Outra novidade é a Cebola na Manteiga, iniciativa que começou como um blog culinário e chega com seus molhos e confits para você provar e levar para casa.

do_cilinha_6_4_2017_19_51_4_7.jpg

Aproveite para levar os filhos para aprenderem sobre os ingredientes que irão consumir e aprenderem a fazer escolhas conscientes de alimentação! A Casa Leopoldina tem um espaço dedicado para os pequeninos! Ahh, fazer o café da manhã por lá também é uma ótima pedida, a nutricionista Renata Andrade comanda a cozinha de forma espetacular. Recomendamos!

acasaleopoldina_6_4_2017_19_51_58_480.jpg

Esperamos você nessa Fresca, dia 08/04, sábado, de 9h às 15h, na Rua Leopoldina 357, Santo Antônio. Venha ser saudável com a gente!

Deixe uma resposta