Chegou a vez de uma Mãe comandar a cozinha da Feira Fresca na House of Food

Está chegando uma das edições mensais mais gostosa da Feira Fresca! Nossa presença na House of Food, todo primeiro domingo do mês, sempre conta com uma chefe de cozinha preparando pratos com o que você pode comprar dos produtores presentes ali na hora, tudo muito, mas muito fresco mesmo! No mês das mães convidamos uma pessoa super maternal que já faz parte de nossa rede de produtores há tempo, a Heloísa Mello da Simplesmente Saudável! Aguardamos você, neste domingo dia 07/05, na House of Food, que fica na avenida Carandai 420, de 9h às 15h.

Para te convencer a experimentar as delícias que ela vai preparar nada como essa fala da própria:

“Acredito que compete a nós cozinheiros fazer comida com fundamentos essenciais que motivem as pessoas a dar valor à alimentação e contribuir para o bem estar. Utilizando orgânicos cuidamos do nosso patrimônio gastronômico e mais, melhoramos o planeta e ajudamos muito na conservação dos ecossistemas naturais.”

Para a ajudar no preparo dos pratos saudáveis deste domingo ela convidou Wanessa Furbino e Juliana Barga, também figurinhas carimbadas da nossa Feira Fresca, presentes com suas marcas Umami Paladares e Mistura! Serão 3 variedades de petiscos e 2 de prato principal, com opções veganas, sem glúten e sem lactose, para agradar todos os gostos e necessidades!

Olha só o que teremos: Tapioca de queijo, tomate e pesto; Tapioca de banana, pasta de amendoim e mel; Bolinhos de feijão acompanhados de vinagrete perfumado com capim limão e vatapá mineiro; Mini abóbora recheada com shimeji e berinjela acompanhada de couve satay; e Mini abóbora recheada com ragu de linguiça e salada de mamão verde! A boca enche de água só de ler né?

E não é só isso! A nossa Feira Fresca terá a equipe completa de produtores trazendo para você, sem intermediários, o que cultivam e preparam com muito carinho, tradição e preocupação com a saúde de quem come. Veja a lista do que você encontrará:

Muita delícia né? Anote na sua agenda e chegue cedo para aproveitar ao máximo a Feira de domingo! Te esperamos ansiosamente no dia 07/05, de 9h às 16h, na House of Food, Avenida Carandai 420, Funcionários.

Uma semana Fresca para você!

Deixe uma resposta