Mais dicas para o frio: Feira Fresca da House of Food!

Como tem feito frio na nossa cidade né? Ainda bem que neste domingo tem Feira Fresca e prometemos que quem sair de baixo das cobertas para comprar dos nossos produtores locais não vai se arrepender!  Duvida? Leia nossas sugestões abaixo que você vai mudar de opinião. A Feira Fresca na House of Food acontece neste domingo, dia 2/7, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 420, bairro Funcionários.

Café da Manhã na Feira Fresca House of Food

Feira Fresca na House of Food BH é sempre uma ótima opção para encontrar coisinhas de comer na hora, sabia? No balcão você encontra, além de um delicioso café artesanal com diferentes extrações para escolher, um bolo de pão de queijo incrível da Casa Faví. Se o frio estiver apertando, nossa sugestão é uma entrada da nossa chefe da vez, o creme de lentilha com Queijo Bello – que também estará expondo seu queijo mineiro com maturação inspirada nos queijos franceses na Feira para quem gostar levar para casa.

Madre Pães na Feira Fresca House of Food

Falando em chefe da vez, nessa edição teremos repeteco da Juliana Muradas, da Deli Fresh Food. Quer ficar com água na boca? Confira então o cardápio que irá preparar, valorizando ingredientes de produtores locais:

  • Para compartilhar
    1. Ceviche de peixe branco com sal e especiarias
    2. Mini sanduíches de ciabatta com linguiça picante e abacaxi caramelizado
  • Entrada
    1. Salada morna de feijão branco e bacalhau com folhas orgânicas Vista Alegre
    2. Creme de lentilha com Queijo Bello
  • Prato principal
    1. Polenta de milho com ragu de cogumelos DoCaminhante
    2. Polpetone de carne recheado de canastra e molho de tomate + purê de batatas

Dá vontade de almoçar duas vezes né? Ainda bem que não faltam opções para gastar energia e passar o tempo na Feira Fresca. Nosso time de produtores está sempre disponível para trocar experiências, receitas e demonstrarem como seus produtos são únicos, saudáveis e sustentáveis. Nesta edição estarão presentes figurinhas carimbadas como as massas artesanais do Don Vincenzo, os pães da Madre Pães – nossa padeira preferida, os temperos e geleias da simpática  Porteira Verde. Também teremos novidades, é claro. A D’kasa estréia na Feira Fresca com suas conservas de gengibre incríveis, não deixe de experimentar! No total serão 22 produtores locais, especialistas em suas áreas, trazendo o que fazem de melhor, de forma saudável e perto de você para Feira, onde você poderá conhecer, aprender sobre, provar e levar para casa seus preferidos!

Palco Dia de Feira Feira Fresca House of Food

Nesta edição também contaremos, mais uma vez, com o projeto Dia de Feira, que traz apresentações artísticas para as feiras de Beagá! Nesta Feira Fresca da House of Food eles vão montar um palco nas sombras da Carandaí e embalar nossas compras com músicas instrumentais do grupo 13 Cordas, composto por dois violões, um de 6 e um de 7 cordas, e discotecagem com DJ Fael. Quer ouvir um pouco? Dá play aqui embaixo:

Quanta novidade né? Prometemos uma Feira Fresca deliciosa e um ambiente agradável para todos, pra quem vem sozinho e chega cedo com sua sacolinha debaixo do braço, quem acorda tarde e vem com a companheira ou o companheiro experimentar novos ingredientes, quem traz os filhotes para um passeio gastronômico, e quem faz uma parada no meio da pedalada ou da volta com o cachorro para comprar ingredientes saudáveis para a semana! A Feira Fresca da House of Food acontece domingo, 2 de julho, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 420, Funcionários. A entrada é livre, cachorros e crianças são mais que bem-vindos!

Cachorros na Feira Fresca House of Food

Um resto de semana Fresca para você!

Deixe uma resposta