Feira Fresca pela cidade: entenda a nossa itinerância fixa!

Olá! Você que acompanha a Feira Fresca sabe que nós passeamos bastante por Belo Horizonte. Nossa Feira Fresca acontece de forma itinerante, pois a cada fim de semana estamos em um lugar diferente, mas, também é fixa, já que revisita esses lugares com regularidade. Uma de nossas edições, a Feira Fresca da Casa Ateliê, que fica na rua Gonçalves Dias 3182, acontece todo quarto domingo do mês. Já a edição da Feira Fresca na House of Food, na av. Carandaí 420, acontece todo primeiro domingo do mês.

Então a Feira Fresca é itinerante e fixa ao mesmo tempo, legal! Mas, como ficar por dentro da programação??

Divulgamos nossa programação em diversos formatos, e você pode escolher o mais prático para você! Confira:

  1. Aqui no nosso site, logo no comecinho da página inicial você encontra nossas próximas feiras listadas, igual encontra na coluna lateral do blog – ou abaixo do post, caso esteja visualizando de um celular ou dispositivo com tela pequena:
    Próximas Feiras Home FeiraFresca.com.br
    .
  2. Temos um Mapa de Feiras para você achar nossa edição mais perto de você:
    Animação Mapa de Feiras Feira Fresca
    .
  3. Temos um calendário público no Google Calendar, que você pode inclusive exportar para o seu calendário no Google ou Outlook e até configurar para receber lembretes de cada edição – se quiser:
    Calendário Feira Fresca
    Link ICAL do calendário de Feiras Frescas – para acessar a agenda a partir de outros aplicativos.
    .
  4. Nossas redes sociais estão sempre atualizadas com nossa programação:
    Instagram da Feira Fresca
    Instagram da Feira Fresca, repare a programação na descrição.
    Eventos da Feira Fresca no Facebook
    Eventos da Feira Fresca no Facebook

    .

  5. Temos um panfleto com nossa programação que distribuímos nas feiras. Quando estiver em uma Feira Fresca lembre-se de levar um para casa! Veja abaixo como ficou o de Julho:
    Panfleto Feira Fresca Agenda de Julho
    Panfleto Feira Fresca – Agenda de Julho

    .

Assim fica fácil achar a Feira Fresca em Belo Horizonte. Mas, caso esteja procurando um produtor específico, você pode conferir a lista de produtores de cada edição na descrição do evento no Facebook, veja um exemplo abaixo, da nossa Feira na Casa Ateliê no próximo domingo, dia 23/7:

Descrição Feira Fresca no Facebook
Descrição da próxima Feira Fresca da Casa Ateliê no Facebook

Na dúvida, fale conosco que respondemos o mais rápido possível. Você pode nos alcançar:

Viu como é fácil se alimentar de forma saudável, sustentável e incentivando a economia local? É só nos acompanhar de qualquer uma das diversas formas possíveis e nos visitar quando puder. Para fazer a feira da semana rapidinho ou para passar algumas horas conhecendo produtos e ingredientes junto com a família, a Feira Fresca é um delicioso programa! Venha e lembre que somos pet friendly!

Feira Fresca na Casa Ateliê - Montagem
Feira Fresca na Casa Ateliê – Foto e Montagem: Luiza Bongir

Já sabe em qual Fresca vai fazer suas compras da semana? Vamos relembrar o que teremos no próximo sábado e domingo? Nossa  edição regular acontece no domingo, 23/7, e é a Feira Fresca da Casa Ateliê, que fica na rua Gonçalves Dias, 3182, Santo Agostinho, ao lado do colégio Bernoulli. De 9h às 15h. Esta edição acontece  todo quarto domingo do mês.

Também teremos uma participação especial no Festival da Gentileza, que acontece o fim de semana inteiro na praça Floriano Peixoto. A Feira Fresca no festival acontece no sábado, 22/7, e no domingo, 23/07, de 9h às 15h.

E, atendendo a pedidos, uma novidade! Estaremos pela primeira vez na Pampulha, dentro da 1ª Feira Vila Rica. Estaremos no Bistrô Vila Rica, que fica na avenida Fleming 900, no Ouro Preto, no sábado, 22/07, de 9h às 15h.

Estamos esperando sua visita! Uma semana Fresca para você!

2 respostas para “Feira Fresca pela cidade: entenda a nossa itinerância fixa!”

Deixe uma resposta