Uma galeria com toda a Feira Fresca de domingo

Amigas e amigos da Feira Fresca, este fim de semana teremos novamente uma de nossas edições mais gostosas: a Feira Fresca na avenida Carandaí, no Funcionãrios, contando novamente com apresentações musicais trazidas pelo Dia de Feira. A Fresca acontece neste domingo, dia 1/10, de 9h às 15h, no Incontrês, que fica na avenida Carandaí 420 e a entrada é gratuita.

Feira Fresca na House of Food - Montagem

A Feira Fresca no Incontrês é uma edição incrível, teremos 23 produtores locais trazendo o que fazem de melhor para você provar, escolher o que gosta mais e levar para casa sabendo que está levando saúde para quem for dividir a mesa com você! Lá você também encontra um ambiente delicioso, ideal para os animais de estimação, para quem levar as filhas e filhos e para um café da manhã ou almoço de domingo embalados por boa música: às 11:30 se apresenta Nobat, da Mostra Cantautores e às 13:30 Cinco Gerações convida Zé Chorão.

Para mostrar como a Fresca acontece em um ambinte delicioso separamos algumas fotos das últimas edições para você abaixo. Garantimos que quando vê-las vai ficar com vontade de comparecer no domingo! Todas fotos são de autoria da fotógrafa Luiza Bongir:

Viu quanta coisa legal? Relembrando: a Feira Fresca acontece neste domingo, 1/10, na avendia Carandaí 420 no bairro Funcionários. A entrada é gratuita e animais de estimação são bem vindos!

Um resto de semana Fresca para você e até logo!

Deixe uma resposta