Feriado com Feira Fresca no Shopping Boulevard!

Olá amiga da Fresca! O feriado está chegando e, para quem não for viajar, teremos uma edição incrível da Feira Fresca no Shopping Boulevard. A Feira Fresca no espaço Be.Green Boulevard é uma ótima para conciliar uma visita ao shopping com um programa saudável. No sábado, dia 14/10, de 9h às 15h, ocuparemos a área externa do Shopping Boulevard com um time de 18 produtores locais, oferecendo suas delícias para quem quiser provar e levar para casa sabores e aromas, novos daqueles que relembram a infância. O Shopping Boulevard fica na Avenida dos Andradas 3.000, mas a área da horta da BeGreen têm entrada própria, na rua Professor Otaviano Almeida, 44.

Feira Fresca no BeGreen Boulevard

O espaço Be.Green Boulevard é a maior fazenda urbana da América Latina. Lá são produzidas hortaliças aquapônicas, sem adição de agrotóxicos, concretizando a idéia de se trazer a produção de alimentos para perto dos centros urbanos e, assim, eliminando desperdício, que hoje chega a 80% de tudo que é produzido nas fazendas brasileiras. Lá também funcionam a Casa Amora, um restaurante de comida saudável e gostosa – já provamos e aprovamos! -, e a Casa Horta, um hortifruti e empório de produtos saudáveis e naturais, com a proposta de priorizar pequenos produtores e a agricultura familiar, como não amar iniciativas assim?

O passeio no Shopping fica ainda mais completo com uma visita guiada pelo complexo, passando por dentro da estufa e incluindo os tanques de tilápias, que produzem nutrientes utilizados pelos vegetais produzidos por lá. Mas, por favor, não se esqueça de nossos produtores que estarão por lá apenas no terceiro sábado do mês e aproveite para conhecer suas especialidades, tem muita coisa gostosa e sempre novidades!

Feira Fresca Be Green montagem

Nossos produtores, que só trabalham com ingredientes frescos e sem conservantes ou corantes, sempre pensando na saúde de quem come, adoram compartilhar receitas, histórias e sorrisos. Durante sua visita tente gastar um tempinho visitando a mesa de cada um, prometemos uma surpresa a cada produto que experimentar. Tudo que é de bom do interior vai estar presente, biscoitos, linguiças, mel, café, temperos, bolos e muito mais!

Claro que não esquecemos de ninguém, na feira você encontra alimentos para restritivos e quem segue dietas específicas, sem glúten, sem lactose, veganos e vegetarianos! O cardápio da Casa Amora segue a mesma linha, para quem for aproveitar para almoçar por lá. E, para quem curte muito o animal de estimação, vale a pena lembrar que ele é mais do que bem vindo na Feira Fresca e no Espaço BeGreen do Shopping Boulevard!

Feira Fresca BeGreen Boulevard

Viu como é possível fazer um programa saudável e natural no feriado sem viajar? Esperamos você neste sábado, dia 14/10, de 9h às 15h, na rua Professor Otaviano Almeida 44. Lembre-se de trazer os filhos e filhas, cachorros e vontade de experimentar comida gostosa, levar para casa ingredientes saudáveis e passar por momentos agradáveis na Feira Fresca no delicioso espaço da BeGreen.

Um resto de semana e feriado Fresca para todos! Boa viagem para quem viaja e até sábado para os que ficam!

Deixe uma resposta