Começo de ano com o melhor da Feira Fresca

2018 ainda está em clima de festas, mas, a Feira Fresca está preparada desde o ano passado para uma edição incrível que acontecerá no próximo domingo, dia 7/1, no Incontrês. O endereço de lá é avenida Carandaí 420, Funcionários, pertinho do colégio Arnaldo. Estaremos lá de 9h às 15h, a entrada é gratuita e o espaço é pet friendly. Oportunidade perfeita para quem exagerou nas comemorações e precisa voltar com a saúde e o corpo para o eixo!

Visita que adoramos!
Visita que adoramos!

Não cansamos de falar, vale a pena chegar cedo, assim você garante que escolherá primeiro seus ingredientes e reserva os produtos mais concorridos, para não ficar sem. E quem segue este conselho ainda pode aproveitar toda a variedade de café da manhã e lanches oferecidos pela Incontrês! A casa valoriza pequenos produtores de alimentos tanto em seu cardápio quanto nos produtos oferecidos em sua mercearia/empório 🙂

Para o Incontrês levamos uma seleção especial de empreendedores locais, que trazem de suas cozinhas e pedacinhos de terra comida saudável e super fresca – pois foi preparada ou colhida na véspera – para você. Por lá, tudo acontece de forma natural e agradável, nossas mesas ocupam a calçada e se misturam às cadeiras onde nossos clientes se refrescam entre uma compra e outra, enquanto isso, crianças e cachorros brincam em meio a bicicletas pelas sombras da avenida arborizada e ciclovia que existem ali. Garantimos um passeio incrível para o primeiro domingo do ano!

Feira Fresca no Incontrês

Nesta edição você encontrará de tudo um pouco: frutas, legumes e verduras orgânicos; laticínios e queijos de cabra – frescos, temperados e curados! -; pães artesanais feitos no dia; temperos únicos com uma variedade incrível; cogumelos, méis e cafés orgânicos; massas e linguiças artesanais; geleias, compotas e conservas imperdíveis; kombucha; chás; bolos e doces – com opções veganas -; e cachaça e licores variados. É difícil conferir tudo em uma única visita, mas, com um esforcinho a mais dá tempo 😉

Aproveita a oportunidade para dividir momentos com alguém especial: leve as crianças para descobrirem sabores do interior; chame as amigas para um café (ou chopp artesanal) em um ambiente alegre e descontraído; coloque a feira no caminho do passeio de seu cachorro para que ele faça novos amigos; ou vá com o companheiro planejar um jantar especial enquanto escolhem ingredientes de primeira qualidade!

A Ameixa Confeiteira na Feira Fresca
A Ameixa Confeiteira na Feira Fresca

Saiba que, ao visitar a Fresca, você está fortalecendo a economia local e o pequeno produtor de alimentos. Contamos com a sua ajuda para mudar – aos poucos, mas a gente chega lá! – o modelo de produção e consumo atual, que é focado em grandes fazendas e gera muito desperdício no transporte e repasse dos alimentos até ele chegar na mesa do consumidor.

Por causa de tudo isto, e muito mais, que não dá para explicar por aqui, só quem vai na Fresca sente, estaremos te esperando no próximo domingo, dia 7/1, de 9h às 15h, no Incontrês, que fica na avenida Carandaí 420, no Funcionários.

Um feliz 2018, que seus dias sejam frescos e até domingo 😉

Feira Fresca, a Feira mais Fresca de Beagá

Deixe uma resposta