Feira Fresca imperdível no Santa Efigênia

Olá amigas e amigos da Feira Fresca! Neste próximo sábado voltamos ao Galpão Paraíso com uma edição mais que especial, com quase o dobro de produtores que temos normalmente e atrações imperdíveis. Confira tudo o que vai rolar mais abaixo, por enquanto, vamos aos detalhes: a Feira Fresca no Galpão Paraíso acontece neste sábado, dia 23/6, de 9h às 15h, na rua Cachoeira Dourada 44. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Feira Fresca Fábrica de Hortas e Delícia de Iaiá no Galpão Paraíso

Quem nos agraciar com sua presença nesta Fresca prometemos que não se arrependerá! Estarão presentes 30 produtores locais com especialidades variadas e preocupação na saúde e qualidade de vida de quem come as iguarias que preparam. Produtos variados: ingredientes, alimentos prontos, congelados, temperos e muito mais. Comida para vegetarianos, veganos, sem glúten e sem lactose tem também! Venha conferir toda a variedade de uma super Feira Fresca preparada com muito carinho pra você.

Tempero Porteira Verde Feira Fresca Galpão Paraíso
Açúcar Funcional da Porteira Verde

Se chegar cedo, aproveite o Café Abraço para aquecer sua manhã. Se ficar calor, teremos KHappy Kombucha e Cervejaria Charada. Bateu a fome? Quem comandará a cozinha será o Ateliê de Massas Artesanais Don Vincenzo, com diferentes opções de massas deliciosas para quem for almoçar por lá. Teremos também, pela primeira vez no Galpão Paraíso, apresentação instrumental do nosso querido Philip Morais e músicos convidados, deixando nossa feira mais gostosa, daquele jeitinho que vai dando vontade de ficar mais…

Clientes Feira Fresca Galpão Paraíso

Nós mal podemos esperar por mais esta edição da Feira Fresca. Nossos produtores locais ainda estão trabalhando em suas cozinhas, fabriquetas, hortas e sítios para garantir produtos frescos, preparados ou colhidos na véspera. De você que vai nos visitar, queremos que venha com vontade de experimentar todas delícias que encontrará e que esteja disposto a trocar e receber experiências, pois nossos produtores adoram compartilhar: receitas, casos e peculiaridades de suas produções que tornam seus produtos únicos e que fazem quem come se sentir parte do processo produtivo daquele alimento.

Fábrica de Hortas Feira Fresca Galpão Paraíso

Vamos relembrar os detalhes? A Feira Fresca no Galpão Paraíso acontece neste sábado, dia 23/6, de 9h às 15h, na rua Cachoeira Dourada 44, no Santa Efigênia, entre Avenida dos Andradas e rua Niquelina. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Um restinho de semana fresca para você e até logo 😉

Porta Feira Fresca Galpão Paraíso

Uma resposta para “Feira Fresca imperdível no Santa Efigênia”

Deixe uma resposta