Feira Fresca na Casa Rosa do Bonfim, que lugar incrível

Amigas e amigos da Feira mais Fresca de Beagá, espero que tenham tido uma ótima semana! O post de hoje é para contar da nossa próxima edição domingo agora na Casa Rosa do Bonfim. A Casa Rosa é um espaço com uma vista incrível que estamos revisitando, nossa primeira vez por lá foi na semana da greve dos caminhoneiros e teve gente que não teve como nos visitar. Os detalhes: Feira Fresca na Casa Rosa do Bonfim, domingo dia 8/7, de 9h às 15h, na rua Botelhos 90, bairro Bonfim. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Criança na Feira Fresca Casa Rosa do Bonfim

Para esta edição preparamos a programação completa da Feira Fresca. Serão 18 pequenos produtores locais de alimentos, cada um com sua especialidade para você provar enquanto ele te explica como o alimento que está experimentando é diferenciado, mais saudável, fresco e único. Muita variedade, comida vegetariana e vegana, sem lactose e sem glúten, mas, somos inclusivos e tem carne também para quem gosta. Para quem chegar cedo, Café Abraço e opções na cozinha da Lulu, cozinheira de mão cheia responsável por nossos quitutes e almoço nesse domingo e pelas receitas da Simplesmente Saudável.

Hortifruti Feira Fresca Casa Rosa do Bonfim

Teremos também apresentação do músico Philip Morais e convidados. Já conhecido da Fresca, ele traz uma apresentação instrumental focada em música brasileira que embala nossa Feira e vai deixando aquela vontade gostosa de ficar mais. Prolongar-se por lá também fica mais fácil quando a La Grand’ Cervejaria Artesanal está presente, com suas cervejas geladíssimas e de sabores marcantes, tem para todos os gostos.

Feira Fresca na Casa Rosa do Bonfim

Esperamos você no domingo para dividir com a gente além de sabores esse lugar delicioso e um clima muito agradável. Relembrando, a Feira Fresca na Casa Rosa do Bonfim é dia 8/7, de 9h às 15h, na rua Botelhos 90, bairro Bonfim. É fácil de chegar, a entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Um final de semana Fresca para você e até logo! Nos despedimos com a vista de domingo e uma foto de ilustríssimos visitantes que apareceram na nossa última edição lá:

Vista Feira Fresca Casa Rosa do Bonfim

Tucano Feira Fresca Casa Rosa do Bonfim

Deixe uma resposta