Alimentação Saudável é tema na Feira Fresca da Savassi

Olá amigos e amigas da Feira Fresca!

Sábado será o segundo sábado do mêsFeira Fresca no Green Up Savassi, dia da nossa querida , um restaurante de comida saudável que tem tudo a ver com a gente! Confira um pouco do que você vai encontrar por lá abaixo, mas, antes vamos aos detalhes: a Feira Fresca Green Up é neste sábado, dia 11/8, 9h às 15h, na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita.

Fábrica de Hortas na Feira Fresca Green Up Savassi

Na visita você encontrará 20 produtores locais especializados em alimentação saudável. Sem repetir especialidades, garantimos uma enorme variedade de alimentos para você provar, se deliciar e levar para casa seus favoritos! Tem hortifruti orgânico, granolas, mudinhas para fazer sua horta em casa, molhos, compotas e antepastos, cogumelos, pães artesanais, geleias, temperos, farofa vegana (imperdível!), castanhas e muito mais.

Hortifruti Feira Fresca Green Up

Com tanta variedade pode ser necessário recarregar as energias entre uma compra e outra e para isso sugerimos toda a variedade do restaurante Green Up, que tem opções para café da manhã, lanches, sucos e um almoço saudável super completo! O ambiente então, nem se fala, moderno e elegante, com bastante verde e uma cozinha com parede de vidro de cair o queixo.

Sabores da Ci Feira Fresca Green Up

Nossas delícias te esperam ansiosamente para uma Fresca completa neste sábado com previsão de sol! Relembrando, a Feira no Green Up Savassi é dia 11/8, de 9h às 15h, na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita.

Uma semana Fresca e até logo!

Deixe uma resposta