Feira Fresca na Serra, tradição e novidades

Amigas e amigos da Fresca, amanhã é dia de começar o fim de semana com uma deliciosa Feira Fresca. Nossa edição na Vila 211 já é tradição para a gente, acontecendo há mais de um ano todo mês e com um time de produtores que nossos frequentadores já aprovaram e adoram. Hoje vamos falar sobre a peça mais importante em nossas feiras, os produtores, mas antes vamos aos detalhes: a Feira Fresca na Vila 211 é nesse sábado, dia 25/8, de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Café Abraço na Feira Fresca na Serra

Nesta Fresca estarão presentes os produtores campeões no local, queridos já conhecidos pelos frequentadores como Madre Pães Artesanais, Cogumelos DoCaminhante, Queijo Bello, Porteira Verde, Sabores da Ci, Jirau Defumados e muitos outros. Seguindo nossa mais recente tradição, também contaremos com apresentação instrumental, a partir de 12h, de Philip Morais e convidados. A cerveja, artesanal e deliciosa, é a La Grand’ que garante, e a cozinha será comandada pela incrível cozinheira Ju Duarte, com um cardápio de lanche a almoço, com sobremesa e bebidas. Tudo isso faz nossa feira na Vila 211 tão gostosa e nos ajuda a apreciar um ambiente tão incrível.

Pães Madre Pães Feira Fresca Vila 211

Mas sabemos que nosso público também busca novidades, e, mesmo sendo difícil encaixar novos entre outros já pedidos e procurados, nesta edição teremos a presença da Moscata Delícias da Cozinha, estreante na Feira Fresca, e da Néctar e Vermelho Seco, estreantes em nossa edição na Serra. Aproveito para anunciar com grande prazer que o Capril Santa Cecília está de volta, após um hiato na produção de suas delícias, que ocorre na época de amamentação das novas cabrinhas deles.

DoCaminhante na Feira Fresca na Serra

Todas estas delícias e outras que não couberam por aqui – mas que nem por isto são menos imperdíveis – estarão esperando por você amanhã em nossa Fresca na Serra. Relembrando: a Feira é dia 25/8, de 9h às 15h, na Vila 211, que fica na rua Professor Estevão Pinto, número 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly. Ahh, a previsão não é de chuva 😉

Limoeiro Vila 211 Feira Fresca

Deixe uma resposta