Atendendo à pedidos a Feira Fresca volta para a Casa Fresca

Olá amigas e amigos da Feira Fresca! É com enorme prazer que comunicamos que estaremos de volta no bairro Santa Tereza. Neste sábado a Casa Fresca recebe pela segunda vez uma Feira Fresca. Confira abaixo nossa programação do dia e algumas fotos da última edição que separamos para você. Mas, antes, vamos aos detalhes: a Feira Fresca na Casa Fresca é neste sábado, dia 29/9, de 9h às 15h na Casa Fresca, que fica na Rua Pirite 137, Santa Tereza, em frente ao CERSAM Leste. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Interior Casa Fresca na Feira Fresca

Nesta edição teremos 20 produtores locais de alimentos. Todos eles especializados em alimentação saudável, presente na seleção de ingredientes, no não uso de corantes ou conservantes artificiais e nas receitas funcionais e restritivas. Cada um deles com uma especialidade, garantindo uma enorme variedade e muitas delícias para conhecer, provar e levar para casa. Comida orgânica e agroecológica, do hortifruti à granola, ingredientes, congelados e comida para comer na hora.

Mistura na Feira Fresca na Casa Fresca

Repetiremos as atrações que tanto agradaram na última vez que estivemos lá. Às 10h teremos aulão de Yoga com Clayde Dellaretti. A cozinha quem comanda é a Heloísa Mello, nossa querida Lulu, da Simplesmente Saudável, e o tema do dia será culinária do norte do Brasil! De 12h às 14h teremos apresentação instrumental de Jazz com o trio UaiSôDiéz, e, durante todo o dia contamos com cervejas artesanais geladas da La Grand’.

Lulu Feira Fresca Casa Fresca

O espaço, a Casa Fresca, é nosso pouso, uma casa no Santa Tereza onde fica o escritório da Feira Fresca e que também funciona como Co-Kitchen e espaço para cursos, eventos. Ainda temos vagas por lá e, caso tenha necessidade de um espaço para criar e compartilhar converse com a gente preenchendo esse formulário. Quem já está na Casa Fresca:

Curso Charcutaria Feira Fresca Casa Fresca

Esperamos você neste sábado, dia 29/9, de 9h às 15h, na Casa Fresca, que fica na Rua Pirite 137, Santa Tereza, em frente ao CERSAM Leste.

Um restinho de semana Fresca e até logo!

Fundos Feira Fresca Casa Fresca

Deixe uma resposta