Já conhece a Feira Fresca da Savassi?

Final de semana está chegando e é dia de Feira Fresca no Green Up, restaurante de comida saudável, nossa sede nos segundos sábados. A Feira Fresca acontece no dia 8, de 9h às 15h, na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita. Confira abaixo um pouco do que vai rolar por lá!

Entrada Feira Fresca Green Up

Meio dia acontecerá uma Oficina de Gastronomia com Felipe Rameh e Produtor Miguel, olha que delícia o cardápio: nuggets de queijo da Canastra, X-Miguel e vertical de queijos e doces da fazenda, e o melhor de tudo, é gratuita! Antes, durante e depois da oficina, nossa indicação, além de nossos 18 produtores locais de alimentos, são as saudáveis e saborosas opções de almoço do Green Up, junto com os incríveis sucos, criações da casa.

Fábrica de Hortas Feira Fresca Green Up

Esperamos você para mais uma Feira completíssima, com alimentos saudáveis e variados, do hortifruti e mudas para sua horta até granolas, molhos e antepastos, passando por massas artesanais, granolas e muito mais. Relembrando, a Fresca acontece neste sábado, dia 8/9, de 9h às 15h, na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita.

Um fim de semana fresco e até logo 😉

Quanto mais Fresca Melhor

Uma resposta para “Já conhece a Feira Fresca da Savassi?”

Deixe uma resposta