Fique por dentro da nossa programação de fevereiro

A programação de Fevereiro está saindo do forno! Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde encontrar alimentos fresquinhos e saudáveis, produzidos bem pertinho de Belo Horizonte. Confira abaixo, anote as datas na agenda e não perca nada:
No primeiro domingo do mês teremos a tradicional edição na Carandaí. Agora com nova parceria, a Feira Fresca ocupa o espaço do belíssimo Spiral com Café, que além de bolos caseiro, pães de queijo, salgados para café da manhã, oferece para o almoço uma comidinha deliciosa de bistrô como quiches, saladas, massas e outras delicadezas. Teremos música com o projeto do Philip Morais e chope gelado da Vinil. Dia 03 de fevereiro, é dia de passar o dia com a gente, andar na ciclovia, ouvir música boa, tomar um chope delicioso e se abastecer de produtos agroecológicos, orgânicos ou artesanais, feitos por pequenos produtores locais. De 9h às 15h esperamos por você na Av. Carandaí, 418.
A Villa 211 é um cantinho delicioso no meio de beagá com cara de interior, que nos recebe todo terceiro sábado do mês na Serra. Essa feira é muito apreciada por quem gosta de começar o final de semana com troca de gentilezas e sorrisos. Na Vila o tempo parece parar e fazer a feira se torna um programa para trocar receitas, escolher ingredientes e saborear pratos com sotaque internacional feitos pela querida Ju Duarte.  Além de tudo isso, começamos o dia com um aulão de yoga às 9h30 aberto à todos, oferecido pela professora Clayde Dellaretti, e às 11h contamos com a presença do Philip Morais Trio, com um repertório delicioso para nos embalar. Na feira da Villa 211 tem massagens rápidas para relaxar e proza boa para distrair. De 9h às 15h te esperamos na Rua Professor Estêvão Pinto, 211. Nos vemos em fevereiro!

Deixe uma resposta