Fique por dentro da nossa programação de março

A programação de março está saindo do forno! Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde encontrar alimentos fresquinhos e saudáveis, produzidos bem pertinho de Belo Horizonte.

Confira abaixo, anote as datas na agenda e não perca nada:

flyer de divulgação Feira Fresca edição Spiral com Café/Março

Março começa com festança de carnaval e a Feira Fresca da Spiral com Café que costuma acontecer no primeiro domingo do mês foi adiada e será realizada no dia 10/03 para que você possa se recuperar da folia com folhas frescas, pães quentinhos e muita comida saudável e reconfortante, dando a energia necessária para voltar à programação normal em grande estilo. Então no segundo domingo, dia 10/03, de 9h às 15h estaremos esperando por você na Av. Carandaí, 418.

flyer de divulgação Feira Fresca
edição Vila 211/Março

Já no final de semana seguinte, no dia 16/03, é hora de descansar na Vila 211, um grande oásis em meio ao caos urbano. Lá teremos produtos incríveis desenvolvido pelos nosssos parceiros locais, além de um menu com direito a café da manhã, belisco e almoço pensado especialmente para essa data. Na programação ainda, aula de yoga e apresentação musical. Chegue cedo para curtir tudo que o dia tem a oferecer! A feira começa de 9h às 15h, na Rua Professor Estêvão Pinto 211.

Desejamos um bom carnaval à todos e esperamos nos encontrar renovados em Março!

Deixe uma resposta