Dose dupla de Feira Fresca no fim de semana!

Olá amigas e amigos da Fresca, o post de hoje é para contar da nossa Feira Fresca de amanhã na Vila 211 e da nossa Feira Fresca domingo na Virada Cultural de BH.

Sábado é o terceiro sábado do mês, data da nossa Fresca na Serra. Estaremos na acolhedora Vila 211 para uma edição completa. A programação você encontra abaixo, mas antes os detalhes:

A Feira é amanhã, 20/7, de 9h às 15h, na Rua Professor Estevão Pinto 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Na Vila 211 temos aulão de Hatha Yoga Integral gratuito com a professora Clayde às 9:30, para participar basta levar seu tapetinho! De 11h às 13h temos a agradável apresentação instrumental do Phillip Morais e músico convidado. E, nesta edição, quem comandará a cozinha é a chef Adelaide Engler, novidade na Feira Fresca, ela servirá dadinhos crocantes de tapioca, cassoulet francês tradicional e salada vegana de grão de bico. De sobremesa: palha italiana branca.

Sombra e Água Fresca na Feira Fresca

A novidade do domingo é nossa participação na Virada Cultural de Belo Horizonte! Estaremos na área próxima ao Palco Afonso Pena com 25 produtores locais de alimentos saudáveis.

A Feira Fresca na Virada Cultural é no domingo, dia 21/7, de 8h às 16h, na Avenida Afonso Pena entre Rua São Paulo e Rua Rio de Janeiro.

Feira Fresca

Com uma programação tão completa não dá para ficar sem Feira Fresca no fim de semana né?

Esperamos você para levantar com a gente as bandeiras da alimentação saudável e do consumo local!

Um fim de semana Fresca e até logo!

Deixe uma resposta