As delícias da Feira Fresca na Av. Carandaí

Olá amigas e amigos da Fresca, está chegando o primeiro domingo do mês, data da nossa Feira Fresca no Spiral com Café!

Logo logo conto tudo que vamos ter por lá, mas antes os detalhes: a Feira Fresca no Spiral com Café é neste domingo, dia 4/8, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, esquina com Rua Piauí, bairro Funcionários. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Delícia de Iaiá na Feira Fresca no Spiral com Café

Nesta edição 20 produtores locais de alimentos saudáveis estarão promovendo um comércio sustentável e consciente com uma enorme variedade de delícias para você conhecer, degustar e levar para casa.

Para garantir um programa super agradável e completo prometemos: uma avenida arborizada com mesa cobertas, para você descansar entre uma compra e outra; um cardápio de delícias incríveis, com opções de café da manhã a almoço; apresentação instrumental do Phillip Morais e músico convidado; e, cerveja artesanal gelada da Cerveja Vinil, para nossos queridos e queridas que não ficam sem.

Mesa na Feira Fresca no Spiral com Café

Todas essas delícias esperam você para mais uma Feira Fresca especial! Traga os cachorros, convide aquela pessoa especial e venha tomar um café com a gente enquanto experimenta as delícias de nossos produtores!

Relembrando, a Feira Fresca no Spiral com Café é neste domingo, dia 4/8, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, Funcionários. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Uma semana Fresca e até logo!

Deixe uma resposta