Feriado com Feira Fresca em Beagá – cancelada ):

Infelizmente devido à previsão de chuva para amanhã, sábado dia 16/11, decidimos cancelar nossa edição na Vila 211.

Pedimos a compreensão de todos e desculpas por qualquer inconveniente. Tentaremos remanejar toda a programação delícia que preparamos para a próxima edição da Feira Fresca na Vila 211.

Abraços,

Equipe Feira Fresca


Quando: sábado dia 16/11 de 9h às 15h.
Onde: Vila 211, Rua Professor Estevão Pinto 211, Serra.
A entrada é gratuita e o evento é pet friendly!

Feriado em Beagá é uma delícia! Sábado é o terceiro sábado do mês, dia de Feira Fresca na Serra, e nesta edição preparamos um dia bem gostoso determinados no nosso objetivo de te tirar de casa pra vir relaxar com a gente ao ar livre! Confira o post que preparamos para você contando tudo o que vai rolar:

Fábrica de Hortas na Feira Fresca na Vila 211

Para enfiar a mão na terra e se jogar no mundo das plantinhas, a @fabricadehortas vai trazer a seleção de mudinhas comestíveis mais amada da cidade! Quem é ansioso e não vê a hora de colocar pra dentro delícias verdes sem veneno, o @coletivomujique ajuda com sua colheita agroecológica da Serra do Gandarela. Ainda dá pra ver como os frutos de uma produção limpa e de qualidade se transformam conversando um pouco com a @organassis e conhecendo sua produção de pastas e alho negro do sítio em Conselheiro Lafaiete.

Aqui as frutas do sítio em Glaura são transformadas pelo Fred em geleias Da Época, as plantas aromáticas viram chá com a @porteiraverde, enquanto os legumes viram bolos com a @comeleve, e as castanhas viram requeijão com a @bioactiveoficial.

Feira Fresca na Vila 211

Os @surpresapaes são de fermentação natural, feitos por uma padeira de braços fortes e vendidos pelo Ricardo, irmão parceiro nessa empreitada. A Lúcia pendura no @jiraudefumados artesanais. Enquanto a @viviani_jacentick coloca a mão nas massas frescas mais que especiais. A @levetorteriabh traz tortas com cara de casa de vó, e a vó italiana produz quitutes com o Aromi di Toscana.

Essa edição linda ainda traz sal marinho orgânico lá de mossoró e a pimenta mais ardida do mundo, Carolina Reapper, cultivada com carinho pelo Denison da @pimentaseverinos.

Feira Fresca na Vila 211

As comidinhas são por conta da @cozinha.da.lua, com Pão de What para distrair a fome e feijuca veganinha pra dar energia, sem pesar a barriga nesse sabadão!

Os doces são pra ser @feliz100culpa, porque é tudo feito deliciosamente por uma nutricionista que não abre mão do prazer!

E para refrescar teremos muito chá gelado com a @bibocabh, @updekefir pra começar o dia com bons fluidos, e para manter assim chope da @lagrandcervejaria e o tão esperado drink da Iaiá, uma misturinha de cold brew de tangerina do @cafeamérico com gin, nosso mais novo hit desse verão!

Tudo isso será embalado por um chorinho de responsa com a dupla: @rafarafles e @almin.bah.

Jirau Defumados na Feira Fresca na Vila 211

Gostou? Então coloca as pernas de fora e vem tomar um sol com a gente nesse sábado de feriado, dia 16/11, de 9h às 15h na Rua Professor Estêvão Pinto, 211, Serra. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly!

Deixe uma resposta