Faça parte

Acha que seu produto tem tudo a ver com a Feira Fresca? Gostaria de participar dela como expositor? Faça parte da nossa rede!

Saiba o que é Preciso para se tornar um produtor da Feira Fresca:

 

Comer, Comer!

Para participar da Feira Fresca a iniciativa deve ser estritamente alimentar.
Antes de se inscrever, faça a seguinte pergunta: eu posso comer todos os meus produtos?

Localize-se!

A Feira Fresca visa fortalecer o comércio local, por isso toda a produção das iniciativas que desejam participar deve ser feita no município de Belo Horizonte e no seu entorno, ou ter uma relação forte com a nossa comunidade.

Pequeno negócio

Não buscamos fábricas nem indústrias, a nossa rede é composta por pequenos produtores, no melhor sentido da palavra, mas, para expor é necessário que o produtor tenha CNPJ ou carteirinha de produtor rural e esteja em dia com as leis e normas vigentes. Buscamos negócios de verdade construído por pessoas reais.

Sustentabilidade

Abraçamos iniciativas alimentares que busquem relações mais equilibradas e procuramos despertar em cada um o cuidado sobre alimentação, agroecologia, sustentabilidade. A proposta é estimular o consumo consciente, com prioridade para alimentos de qualidade, feitos localmente, com o mínimo impacto ambiental, tanto no processo produtivo, quanto no transporte até o consumidor.

Saúde no Prato

Alimentos livres de agrotóxicos, corantes, conservantes ou outros venenos. É o que todo mundo deveria produzir, mas sabemos que nem sempre é assim. Por isso, na Feira Fresca exigimos que nenhum desses elementos sejam usados. Comida boa é comida saudável!

 

Já se sente parte desse movimento?

Então clique no botão abaixo e faça seu pré cadastro!