Nessa época de quarentena a Feira Fresca vai até a sua casa!

Temos novidades! O nosso site a partir de agora está aberto para vendas online! Para conferir os produtos já disponíveis acesse: https://feirafresca.com.br/sacola.

Vamos funcionar da seguinte forma:

  • Pedidos feitos até o meio dia da segunda-feira serão entregues na próxima quarta-feira.
  • Os pagamentos podem ser feitos via transferência bancária ou em cartão de crédito ou débito na entrega, evite usar dinheiro.

Tudo foi pensado para que possamos fazer uma circulação de impacto mínimo, com rotas otimizadas e operarmos com uma equipe super reduzida seguindo estritos protocolos de higiene e segurança.

Estamos nos adaptando, reinventando e experimentando novas soluções com toda a resiliência e responsabilidade que o momento pede. Os produtores ainda estão sendo cadastrados, conforme conseguem se adaptar adequadamente à nova realidade. Ainda nos faltam hortifrutis, cogumelos, massas, ovos e vários outros produtos e produtores queridos que integram a nossa rede. Contamos com sua paciência e compreensão para que possamos aperfeiçoar esse serviço a cada dia. A Feira Fresca em casa é uma alternativa e solução para nos mantermos conectados, apoiando o pequeno produtor e toda nossa comunidade nesse período de distanciamento necessário. Iremos informar toda e qualquer mudança na nossa operação por aqui e pelas nossas redes.

Que vocês continuem tendo frescor no dia a dia, encontrando em pequenos gestos a leveza e o otimismo que o momento pede. Desejamos a todos um ótimo final de semana! 

Contem conosco para esclarecermos eventuais dúvidas. Esse canal está aberto também para receber sugestões. Vamos juntos!

Deixe uma resposta