Muita Feira Fresca no Incontrês

Está chegando o primeiro domingo do mês, dia de Feira Fresca no Incontrês! Voltamos para aquela gostosa esquina da avenida Carandaí com rua Piauí onde 26 produtores do nosso time de pequenos empreendedores locais levarão os ingredientes e alimentos que preparam com muito esmero para você conhecer, provar e levar para casa. Confira tudo que vai rolar mais abaixo, enquanto isso vamos aos detalhes: a Feira Fresca no Incontrês acontece neste domingo, dia 3/6, de 9h às 15h na avenida Carandaí 420. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly 😉

Feira Fresca - Desembale Menos e Descasque Mais

Nesta edição, pela primeira vez no Incontrês, contaremos com apresentação instrumental do músico Philip Morais e convidados, a partir de meio dia. Assim, o convite para ficar mais e aproveitar, entre uma compra e outra, a cozinha da casa – que oferece do cafezinho ao almoço, com opções veganas também! – fica mais agradável. Uma Fresca fica ainda mais gostosa quando compartilhada com alguém especial e todo mundo conhece alguém que valoriza a produção local e uma alimentação mais natural e saudável e que adoraria conhecer um programa tão legal.

Porteira Verde na Feira Fresca no Incontrês

Garantimos, para quem vir nos visitar, uma variedade completa de produtos, de temperos funcionais a queijos finos, de café a kombucha, de granolas a tortas e cookies veganos, ingredientes e alimentos prontos, tudo para você degustar antes de comprar. Mesmo com a crise de abastecimento que estamos passando nossos pequenos produtores locais estarão presentes, contornando dificuldades e trazendo suas especialidades preparadas com a preocupação não apenas no sabor, mas, principalmente na saúde de quem come.

Cachorro Feira Fresca Incontrês

Venha nos visitar para mais uma deliciosa edição da Feira mais Fresca de Beagá! Relembrando, estaremos no Incontrês, que fica na avenida Carandaí 420, esquina com Piauí, neste domingo, 3/6, de 9h às 15h. A entrada é gratuita, o espaço é pet friendly e contamos com proteção da marquise do prédio, para o caso de chuva e das sombras da avenida, para o caso de sol.

Um ótimo resto de semana e até logo 😉

Hortifruti Orgânico Feira Fresca Carandaí

Deixe uma resposta