Fique por dentro da nossa programação de Agosto

A programação de Agosto está saindo do forno! Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde encontrar alimentos fresquinhos e saudáveis, produzidos bem pertinho de Belo Horizonte. Confira abaixo, anote as datas na agenda e não perca nada:

No primeiro domingo do mês, dia 5 de agosto, teremos a tradicional edição na Carandaí. Agora com nova parceria, a Feira Fresca ocupa o espaço do Belíssimo Spiral com Café, que além de bolos caseiro, pães de queijo, salgados para café da manhã, oferece para o almoço uma comidinha deliciosa de bistrô como quiches, saladas, massas e outras delicadezas. Teremos música com o projeto do Philip Morais e chope gelado da Vinil. Venha fazer a feira enquanto usufrui um dia delicioso na calçada da Av. Carandaí, em frente ao número 418, te esperamos de 9h às 15h.

Já no final de semana seguinte é a vez de conferir de 9h às 15h a nova loja conceito da Green Up na Savassi, ali pertinho do colégio Santo Antônio, na Rua Alagoas, 851. O lugar já virou referência quando o assunto é comida saudável e fresca. Não é atoa que a Feira Fresca dá pinta lá todo segundo sábado, trazendo deliciosos ingredientes de pequenos produtores locais. A atração não pára por ai: o Felipe Caputo irá dar uma aula aberta, daquelas bem incríveis, para você aprender uma nova receita com ingredientes da feira. Além de aprender o preparo, o pratoestará disponível para ser apreciada no almoço servido no restaurante. É ou não é demais?

No dia 18 de agosto a Feira Fresca abre as portas da sua casa para receber amigos, clientes e produtores, pra um dia de muito aprendizado e trocas! Além da feira com 20 produtores trazendo alimentos incríveis, cultivados, colhidos e produzidos em cozinhas, sítios e fazendas próximos, contaremos com vários parceiros oferecendo ao longo do dia uma programação diversa gratuita ou a baixo custo. Serão palestras sobre mindfulness na alimentação, ayurveda, oficinas de horta, de compostagem, workshops para pequenos produtores, aula de yoga, experimentações na cozinha além de comidinhas e bebidinhas para matar a fome e a sede entre uma atividade e outra. Você pode conferir a programação completa e garantir sua vaga na atividade de interesse clicando aqui, ou descobrir tim-tim por tim-tim no evento do facebook. A entrada é gratuita! Esperamos você de 9h às 15h na Rua Pirite, 137 em Santa Tereza.

Como não podia faltar, encerramos nossa programação com a edição deliciosa da Feira Fresca na Vila 211. Esse mês excepcionalmente faremos ela no quarto sábado e não no terceiro, como é de costume. Então anota na agenda e cuidado para não se confundir: dia 25 de agosto, de 9h às 15h, estaremos te esperando com música, chope gelado, café da manhã e almoço da cozinha internacional de Ju Duarte, e muito muito produto bacana, feito pelo nosso time especial de pequenos produtores locais. Não deixe de vir conferir!

Nos vemos em agosto!

Deixe uma resposta