Sábado tem estréia da Feira Fresca no Pátio Savassi!

Amigas e amigos da Feira Fresca, chego com novidades! Neste sábado a Feira Fresca estará no terceiro piso do Shopping Pátio Savassi, levando alimentos variados e saudáveis, feitos pensando no sabor, mas, também na saúde de quem come.

Confira tudo que vai rolar por lá abaixo, mas antes os detalhes: a Feira Fresca no Pátio Savassi é nesse sábado, dia 27/4, de 10h às 16h, no terceiro piso do shopping que fica na Avenida do Contorno 6061. A entrada é gratuita e o shopping é pet friendly.

Fábrica de Hortas na Feira Fresca no Pátio Savassi

A grande novidade do dia é que a musa Bela Gil estará na livraria Leitura do shopping autografando seu novo livro! A feira acontecerá lá pertinho, de 10h às 16h, e ela está marcada para começar os autógrafos às 13h.

Na nossa Fresca estarão presentes 19 produtores locais, cada um com uma especialidade. Todos produzidos sem uso de agrotóxicos ou de corantes e conservantes artificiais.

Além do hortifruti, terá sorvete vegano, cerveja artesanal, pães e roscas, molhos incríveis, castanhas selecionadas e muito mais!

Feira Fresca - Desembale Menos e Descasque Mais

Relembrando: a Feira Fresca no Pátio Savassi é neste sábado, dia 27/4, de 10h às 16h, no terceiro piso do shopping, que fica na Avenida do Contorno 6061. A entrada é gratuita e o shopping é pet friendly.

Um final de semana Fresca para você e até logo 😉

Deixe uma resposta