Domingo tem a Feira Fresca mais tradicional

Fim de semana está chegando e neste é o primeiro domingo do mês, data da nossa Feira Fresca no Spiral com Café! Já há mais de 2 anos na mesma esquina, nossa Fresca reune produtores locais de comida saudável em um ambiente deliciosamente sombreado. Confira abaixo tudo que vai rolar, mas antes os detalhes:

A Feira Fresca no Spiral com Café é neste domingo, dia 5/5, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, esquina com rua Piauí, bairro Funcionários. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Feira Fresca no Spiral com Café

A programação do dia é completa. Da Feira Fresca teremos 22 produtores locais, garantindo muita variedade de comida saudável, tem orgânica e agroecológica, vegana, sem lactose e muito mais.

O café tem cardápio completo, para café da manhã, almoço ou lanche, e funciona durante toda a feira, de 9h às 15h. A partir das 10h chega a kombi da Cerveja Vinil, oferecendo duas opções geladas para quem gosta de uma bebida artesanal.

Fechando a programação do dia, de 11h às 13h temos apresentação instrumental de Phillip Morais e músico convidado, completando o ambiente perfeito para um bate papo ou descanso entre as visitas às mesas dos nossos produtores.

Ambiente Feira Fresca Spiral com Café

Relembrando: a Feira Fresca no Spiral com Café é neste domingo, dia 5/5, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, pertinho do Colégio Arnaldo, bairro Funcionários. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Um resto de semana Fresca para você e até domingo!

Deixe uma resposta