Feira Fresca no Funcionários é no primeiro domingo

Quando
Domingo, 3/11 de 9h às 15h.

Onde
Spiral com Café, Avenida Carandaí 418, Funcionários.

A entrada gratuita e o evento é pet friendly!

Olá amigos e amigas da Fresca! Está chegando novembro e a nossa Feira do primeiro domingo de cada mês é na Spiral com Café. Nossa edição lá é a mais tradicional e completará 3 anos em breve. Confira abaixo tudo o que você vai encontrar por lá:

Feira Fresca na Spiral com Café

Uma edição completa, com 20 pequenos produtores locais de alimentos, todos focados em comida saudável e sustentável e cada um especialista em um tipo de alimento diferente. Assim, garantimos que você encontrará opções para todo tipo de gosto e dieta!

As mesas da Spiral com Café servem como pouso para quem quiser tomar um café ou comer um tira gosto entre uma compra e outra. Para os apreciadores, cervejas artesanais da Vinil também fazem parte da nossa Fresca por lá! E, para completar a programação, tem apresentação instrumental do Phillip Morais e convidado, embalando esse delicioso passeio de domingo.

Apresentação Musical na Feira Fresca - Phillip Morais

Esperamos que tenha gostado da programação! Tudo isso te espera neste domingo, dia 3/11, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, pertinho do Colégio Arnaldo. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Um fim de semana Fresca e até logo 😉

Deixe uma resposta