Terceiro sábado do mês é dia da Feira Fresca na Vila 211

Sábado agora, dia 19, é o terceiro sábado de outubro, data da nossa Feira na Serra. A Fresca lá acontece na Vila 211, uma loja de coisas para casa que recria nos fundos um surpreendente recanto no estilo de cidadezinha do interior, só que dentro de Beagá e do ladinho da Contorno! Nosso evento acontece na rua Professor Estevão Pinto, número 211, Serra, de 9h às 15h. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly. Confira abaixo a programação desta edição:

Fábrica de Hortas na Feira Fresca

Nesta edição teremos 25 produtores locais,  especialistas em comida saudável ou funcional e também deliciosa. As mesas espalhadas pelo aconchegante pátio que fica nos fundos da Vila 211 convidam você a parar em cada uma e provar as iguarias enquanto aprende sobre as peculiaridades e os segredos que fazem nossos alimentos tão saudáveis e únicos.

Além de comida orgânica e agroecológica para degustar e abastecer a despensa e geladeira, na Fresca da Serra contamos com a incrível cozinheira Ju Duarte, com opções de café da manhã a almoço, incluindo tira-gostos e, claro, opções vegetarianas e veganas também. Às 9:30 temos o já tradicional aulão de Hatha Yoga com a professora Clayde, para participar basta levar seu tapetinho 😉

Desembale Menos e Descasque Mais

Fechando a programação do dia, de 11h às 13h começa a apresentação do músico Philip Morais e convidado, embalando nossas compras com um delicioso som instrumental. Chame aquela pessoa especial, leve os animais de estimação e divida com a gente quitutes e momentos deliciosos neste sábado.

Relembrando, a Feira Fresca na Vila 211 é sábado agora, 19/10, de 9h às 15h, na Rua Professor Morais 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Um fim de semana Fresca e até logo!

Uma resposta para “Terceiro sábado do mês é dia da Feira Fresca na Vila 211”

Deixe uma resposta