Feira Fresca no São Bento com Dia de Feira

Este sábado dia 17 tem mais Feira Fresca! Voltamos para o São Bento fazendo aquele encontro gostoso de troca de sabores e experiências! Nosso time de produtores locais chega na charmosa casa amarela com uma variedade incrível de produtos, novidades da época e, claro, opções para veganos e restritivos. A Feira será dia 17/06, sábado, na rua Cônsul Antônio Cadar 600 e acontece de 9h às 15h, crianças e animais são mais que bem vindos!

Feira Fresca São Bento Entrada

Nesta edição seremos agraciados com o preparo, na hora, das massas da Pasta Rossi! O cozinheiro Marcos Rossi servirá massa com duas opções de molhos e também estará vendendo suas caixas de massas secas para aqueles que querem se aventurar na cozinha com um macarrão gourmet, feito com sêmola italiana grano duro e ingredientes orgânicos . Para acompanhar, a La Grand’ Cervejaria Artesanal servirá o seu chope artesanal gelado, além disso, ainda teremos a Mamute com seus salgados veganos deliciosos, o quibe é imperdível!

Feira Fresca São Bento Cogumelos Orgânicos

Este bairro tão agradável recebe essa oportunidade de passeio completa para a família. Afinal, não é todo dia que se pode conversar com um produtor de cogumelos orgânicos e receber dicas de preparo para se fazer um prato com sabor único né? E parar para experimentar diferentes pimentas em molhos feitos por uma especialista no assunto? Esses são apenas exemplos das infinitas experiências disponíveis na Feira Fresca. E ainda dá para descansar entre uma compra e outra provando sucos feitos com frutas da estação.

Montagem Piscina Feira Fresca São Bento

A Feira Fresca só é possível graças a nossa parceria com o Dia de Feira no São Bento, que promove no mesmo lugar uma feira de produtores toda quarta-feira das 8h às 13h. Lembrando, o endereço é rua Cônsul Antônio Cadar 600, São Bento, e a Feira Fresca será dia 17/06, de 9h às 15h. Te desejamos uma semana Fresca e até o sábado!

Logo Dia de Feira no São Bento

 

 

Deixe uma resposta