Feira Fresca chega no bairro União!

Amigas e amigos da Fresca, essa semana temos um pedido especial para vocês. A Feira Fresca chegará neste domingo, dia 26, a zona nordeste de Belo Horizonte, ocupando o espaço Odara, no bairro União, na rua Arthur de Sá 380, pertinho da Cristiano Machado!  Nossa Fresca lá é no horário de sempre, de 9h às 15h e a entrada é gratuita!

Mapa Feira Fresca Odara

O Espaço Odara é um lugar de convivência dedicado a atividades que ligam a saúde à cultura, olha só que proposta legal! Ele fica na rua paralela à avenida Cristiano Machado e à rua Alberto Cintra, ponto de bares e restaurantes bem conhecido por quem é da região. Lá, além da Feira Fresca, também acontecem cursos, oficinas e eventos de: yoga, dança, capoeira, meditação e circo. Confira a programação deles enquanto estiver na Feira porque vale a pena!

Nossa Feira domingo contará com 21 produtores locais, de nosso time selecionado onde só entra quem é pequeno, sustentável e preocupado com a saúde de quem come. Teremos uma Fresca nos moldes que você já conhece, com uma super variedade e ainda um almoço agroflorestal com ingredientes de Yacarantã, que também oferecerá seu hortifruti para os visitantes da feira.

Comida Odara

Entre as artes e decorações do espaço colocaremos nossas mesas para oferecer bolos artesanais, salgados – veganos inclusive! -, geleias, cogumelos, molhos, compotas, temperos, massas, biscoitos, café, pães, granolas, massas, méis, queijos, kombucha e muito mais! Quem for pode se preparar para uma edição completa, com muita variedade, espaço para descanso e opções de lanche, almoço e bebidas para recuperar as energias entre uma compra e outra.

Gostaríamos de lembrar que na Feira Fresca buscamos sempre uma alimentação saudável, por isto quem é restritivo encontrará opções diversas, tanto para comer na hora quanto para levar para casa. Alimentos para vegetarianos e veganos, sem glúten e sem lactose estão sempre presentes, inclusive com produtores especializados nestas linhas!

Decoração Odara

Você que é da região aproveite a Feira Fresca por perto, você que não é não perca a oportunidade de conhecer um lugar incrível onde a Fresca chega. Relembrando: a Feira Fresca no espaço Odara acontece neste domingo, dia 26/11, na rua Arthur de Sá 380, de 9h às 15h, e a entrada é gratuita!

Lembra que falei que tinha um pedido especial? Então, você que já conhece a Fresca nos ajude a chegar nesta nova região da cidade convidando pessoas especiais para esta edição. Do nosso lado prometemos uma feira incrível para aqueles que seguirem sua indicação e nos derem a graça de sua visita.

Desejamos uma semana Fresca e até domingo!

 

Deixe uma resposta