As atrações da Feira Fresca da Vila211

Este sábado teremos mais uma vez Feira Fresca na Vila211! Ocuparemos aquele delicioso espaço com uma Feira Fresca completa, com 23 produtores locais, a muito querida cozinheira Ju Duarte e, pela primeira vez na Feira Fresca, apresentação musical de Loy Rocha! Vou contar mais um pouco de tudo abaixo, enquanto isso vamos relembrar: a Feira Fresca na Vila211 acontece neste sábado, dia 28/4, de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, na Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly 🙂

Feira Fresca Vila211

Lá na Vila211 aproveitamos o espaço planejado e construído com muito cuidado pelos arquitetos donos da loja para trazermos atrações especiais para a Fresca! A cozinha de lá é comandada pela cozinheira Ju Duarte, que oferecerá no sábado opções para tomar o café da manhã, almoçar e petiscar enquanto aproveita a Feira. Pratos veganos estão incluídos no cardápio, é claro.

Feira Fresca Vila211 Cachorro

Ás 10 horas, bem perto do início da feira, teremos uma aula de Yoga com a professora Clayde Dellaretti. Uma ótima atividade para tirar o estresse da semana e juntar boas energias para as compras e delícias que se seguem, a participação é gratuita. Meio dia começará a apresentação de Loy Rocha, voz, e Grillo, violão, nos trazendo pérolas da MPB para embalar nossa feira.

Produtores Feira Fresca Vila211

No meio de tudo isso teremos nossos 23 produtores, locais, sustentáveis e preocupados com a saúde de quem come as iguarias que preparam e colhem. Toda a variedade da Feira Fresca, de ingredientes para cozinhar em casa a comida pronta para levar ou comer na hora. Opções veganas, vegetarianas, sem lactose e funcionais. Café fair trade, chop artesanal e kefir para quem quer molhar a boca entre uma compra e outra. Muitos sabores para conhecer e degustar antes de escolher o que vai levar para casa. Comida orgânica, agroecológica e saudável.

Hortifruti orgânico Feira Fresca Vila211

Tudo isto você encontrará neste sábado. Chame uma pessoa especial, traga as crianças e o cachorro e venha compartilhar com a gente esta manhã e início de tarde de sábado deliciosa!

Relembrando, a Feira Fresca na Vila211 acontece neste sábado, dia 28/4, de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, na Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly!

Um ótimo resto de semana e até sábado!

Cachorro Ju Feira Fresca

Deixe uma resposta