Programação cheia na Feira Fresca da Savassi

Esse sábado temos mais Feira Fresca, dessa vez na Savassi, onde todo segundo sábado do mês o restaurante Green Up nos recebe para levantarmos juntos a bandeira por uma alimentação mais saudável. Nesta edição teremos muita coisa acontecendo, já já te conto tudo, mas antes vamos aos detalhes: a Feira Fresca no Green Up é neste sábado, dia 14/7, de 9h às 15h, na rua Alagoas 851. A entrada é gratuita!

Produtores Locais Feira Fresca Green Up Savassi

A Feira Fresca no Green Up Savassi conta com toda a estrutura desse restaurante de comida saudável com produtos dos mais diversos. Para quem está de olho nos finalmentes da Copa do Mundo, lá tem telão que passará o jogo. Quem não vier pelo futebol pode aproveitar o passeio apreciando a apresentação instrumental do músico Philip Morais e convidado enquanto toma um café ou aproveita o cardápio super saudável de almoço da casa.

Porteira Verde Feira Fresca Green Up

Começando junto com a Feira teremos uma oficina de Métodos de Preparo de Cafés Especiais, uma parceria do Orfeu Cafés Especiais com Felipe Brazza. A oficina acontecerá de 9h às 11:30h, tem vagas limitadas e as inscrições (pagas) podem ser feitas por este link. Da Fresca garantimos para você  toda uma variedade de alimentos especiais, trazida por 22 produtores locais, cada um mestre em sua arte, seja de fazer pão ou queijo, seja de plantar e colher alimentos saudáveis respeitando o meio ambiente.

Casa Horta na Feira Fresca

Aguardamos você para mais essa Feira Fresca completa, com toda a variedade e num espaço super agradável onde dá para curtir tranquilamente uma sombra nesse sábado. Relembrando, a Feira Fresca no Green Up é dia 14/7 de 9h às 15h na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita!

Uma semana Fresca e até logo 😉

Feira Fresca Green Up

Deixe uma resposta