O que você vai encontrar na última Feira Fresca da Carandaí deste ano

Os detalhes: a Feira Fresca será neste domingo, 2/12, de 9h às 15h, na Avenida Carandaí 418, esquina com Piauí, bairro Funcionários. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Olá amigas e amigos da Feira Fresca, depois de uma semana de descanso voltamos à nossa programação normal com a tradicional Feira Fresca no Spiral com Café, nossa edição do primeiro domingo do mês. Nesta edição teremos tudo que a Fresca oferece: muita variedade de comida saudável, ambiente tranquilo e agradável com direito à apresentação instrumental, e o cardápio incrível e completo do Spiral com Café e da Cerveja Vinil.

Vista Alegre Orgânicos na Feira Fresca do Spiral com Café

Nesta edição garantimos muita variedade de comida saudável – fresca, produzida localmente, orgânica ou agroecológica – pela especialidade de cada um dos 24 produtores que estarão presentes. Todos eles pensam na saúde de quem come  ao montarem suas receitas e produzirem seus alimentos e entre eles não há repetição de especialidade, assim você encontrará de tudo um pouco, com muito sabor, e podendo experimentar antes de levar para casa, claro!

Feira Fresca no Spiral com Café

Nosso anfitrião, o Spiral com Café, funciona totalmente durante a feira. Lá é uma mistura de papelaria com café, lanchonete e restaurante onde você encontra ótimas opções para matar a fome entre uma compra e outra. Afinal, visitar todos os produtores para ter certeza de que não está perdendo nada toma um tempo. Felizmente o ambiente é coberto, tem uma ótima cobertura verde na avenida e nosso passeio é embalado pela apresentação instrumental de Phillip Morais e músico convidado.

Carlota Bolos na Feira Fresca da Spiral com Café

Venha aproveitar o ambiente da Feira Fresca e participar deste passeio gastronômico com a gente! Lembrando que a entrada é gratuita e o espaço é pet friendly. A Feira Fresca no Spiral com Café acontece neste domingo, dia 2/12, de 9h às 15h, na avenida Carandaí 418, esquina com rua Piauí, bairro Funcionários, pertinho da Contorno e do Colégio Arnaldo.

Um fim de semana Fresca e até logo 😉

Feira Fresca Spiral com Café

 

Deixe uma resposta