Fique por dentro da nossa programação de Abril

A programação de abril está saindo do forno! Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde encontrar alimentos fresquinhos e saudáveis, produzidos bem pertinho de Belo Horizonte.

Confira abaixo, anote as datas na agenda e não perca nada:

7 de abril é dia de Feira Fresca no Spiral com Café

No primeiro domingo do mês teremos a animadíssima e já tradicional edição na Carandaí. Neste final de semana Feira Fresca ocupa o espaço do belíssimo Spiral com Café, que além de bolos caseiro, pães de queijo, salgados para café da manhã, oferece para o almoço uma comidinha deliciosa de bistrô como quiches, saladas, massas e outras delicadezas. Teremos música com o projeto do Philip Morais e chope gelado da Vinil. Dia 07 de abril, é dia de passar o dia com a gente, andar na ciclovia, passear com o pet, ouvir música boa, tomar um chope delicioso e se abastecer de produtos agroecológicos, orgânicos ou artesanais, feitos por pequenos produtores locais. De 9h às 15h esperamos por você na Av. Carandaí, 418.

20 de abril é dia de Feira Fresca na Vila 211

No terceiro sábado mês, como de costume, faremos nossa tranquila edição na Serra. Lá a Feira Fresca faz parceria com o oásis em meio ao caos urbano, Vila 211. A loja que nos abriga garimpa coisas belas e preciosas para quem busca um estilo de vida cheio de detalhes. Na Vila 211, nossa parceira de cozinha é a Ju Duarte, cozinheira de mão cheia que sempre prepara menu deliciosos para nos esbaldarmos durante a feira. Além disso, às 9h30 tem aulão de yoga gratuito com a professora Clayde Dellaretti, traga seu tapetinho e venha praticar conosco. Às 11h começa a música instrumental com Philip Morais. Tudo isso será regado a chope gelado da La Grand! Dia 20 de abril, é dia de relaxar e botar o papo em dia, enquanto faz escolhas saudáveis. De 9h às 15h esperamos por você na Rua Professor Estêvão Pinto, 211.


27 de abril é dia de Feira Fresca no Pátio Savassi

No último final de semana de Abril, a nossa parceria é com o Pátio Savassi. No sábado a feira fresca ocupa o 3º piso do shopping com alimentos agroecológicos e artesanais produzidos localmente por pequenos produtores! É uma oportunidade imperdível para valorizar no coração da Savassi iniciativas que celebram o meio ambiente e se preocupam com a nossa saúde! Às 10h teremos aulão de Yoga gratuito oferecido pela professora Natália Pugschitz e às 13h música instrumental com Phillip Moraes. Serão 20 produtores trazendo de suas cozinhas, sítios e fazendas, alimentos frescos para colorir o Pátio Savassi. Venha conferir! Dia 27 de abril, é dia de sustentabilidade no Pátio Savassi. De 10h às 16h esperamos por você na Av. do Contorno, 6061 – São Pedro.

Deixe uma resposta