Feira Fresca está de volta no Pátio Savassi

Amigas e amigos da Fresca, fim de semana está chegando e a Feira Fresca no Pátio Savassi retorna com uma programação completa. Confira tudo que vai rolar abaixo, mas antes os detalhes:

A Feira Fresca no Pátio Savassi é sábado, dia 24/8, de 10h às 16h, no terceiro piso do shopping que fica na Avenida do Contorno 6061. A entrada é gratuita e o shopping é pet friendly.

Feira Fresca no Pátio Savassi

A programação do dia é completa, da Fresca, 20 produtores especializados em comida saudável, sem uso de corantes ou conservantes artificiais. Confira o mix de produtos que estará presente:

Conservas, chutneys, geleias, alho negro, castanhas, xilitol, frutas cristalizadas, cafés especiais, queijos maturados do serro, queijos cozidos do vale do jequitinhonha, defumados, doces, chopes artesanais, temperos, chás, biscoitos artesanais, linguiça de tilápia, azeites saborizados.

Danigourmet na Feira Fresca no Pátio Savassi

A fresca começa às 10h, e logo mais, às 10h30m tem meditação Raja Yoga com Brahma Kumaris, seguida de aulão de Yoga com Natalia Pugschitz. Ambas atividades são gratuitas. Às 13h começa a apresentação instrumental do Phillip Morais e músico convidado.

Gostaria de destacar um projeto super legal que estará presente, da Madre Pães Artesanais, o Forninho da Madre! Ele desenvolve pães especiais para crianças usando farinhas e legumes orgânicos. A missão desse projeto é levar a fermentação natural, com muita saúde, vitaminas e minerais, de forma orgânica para os pequenos de todo o Brasil.

Feira Fresca no Pátio Savassi

Essa programação completa espera por você sábado no terceiro piso do Shopping Pátio Savassi, que fica na Avenida do Contorno 6061. A Feira Fresca lá acontece de 10h às 16h, a entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Um fim de semana Fresca para você e até logo!

Deixe uma resposta