Mesa posta para comidinhas artesanais

A Casa Leopoldina vai dedicar o mês de junho a produtores locais de delícias mineiras. Em vez do cardápio, uma mesa estendida com forro de casa de vó vai reunir comidinhas feitas à mão e contar um pouquinho mais sobre produtor e a sua origem. No buffet livre: pães, biscoitos, bolos, pastas, conservas, geleias, queijos e muito mais!

É ou não é uma oportunidade para experimentar um pouquinho mais da nossa criativa gastronomia, além de fortalecer uma rede local de empreendedores que colocam a mão na massa? Eles fazem parte da #MerceariaFresca, um projeto da Feira Fresca, que concentra em um ponto fixo, neste mês na Casa Leopoldina, os produtos dos expositores que costumam participar das nossas feiras.

Mesa-Mercearia-Fresca

O valor é de R$ 24,90 por pessoa, bebidas à parte. No cardápio, cafés especiais, infusões, chocolate e cervejas artesanais, entre outras. A Casa Leopoldina funciona de terça a sexta, de 14h às 21h, e sábado, de 9h às 13h, com horários estendidos em dias de eventos. O endereço é Rua Leopoldina, 357, Santo Antônio. Mais informações pelo telefone 31.99224-2222.

Deixe uma resposta