Sabor e tradição na Feira Fresca na Serra

Esse fim de semana tem Feira Fresca, é claro! E voltamos ao delicioso recanto que descobrimos no bairro Serra que é o quintal da Vila211. Nossa feira lá, que é sempre no terceiro sábado do mês, acontece de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, é pet friendly e a entrada é gratuita. Te esperamos neste dia 20/1.

Para esta edição podemos esperar muita tradição, percebida nas receitas e nos processos de nossos pequenos produtores, que transmitem cultura e nostalgia ao nos lembrar de sabores e aromas do interior. Quem nos agraciar com sua visita no sábado encontrará de café e mel orgânico até chopp artesanal e kombucha, passando por hortifruti orgânico, linguiças artesanais, cachaça e licores, laticínios de cabra e muito mais!

Feira Fresca na Vila211

E, para aproveitar o passeio, estenda sua visita com as delícias preparadas pela cozinheira Ju Duarte, que pela terceira edição nos delicia com seus pratos e lanches, com opções do café da manhã ao almoço e alternativas veganas e vegetarianas também. Para os interessados em chopp artesanal nesta edição teremos a Rhara ajudando a amenizar o calor do verão. E, falando em verão, caso chova a Fresca acontecerá mesmo assim, o espaço tem áreas cobertas para este tipo de eventualidade 🙂

Hortifruti Vista Alegre Orgânicos
Hortifruti Vista Alegre Orgânicos

As dicas de sempre continuam valendo: chegar cedo é bom para quem gosta de escolher primeiro as hortaliças e legumes e pegar o pão da Madre Pães ainda quentinho. Leve as pequenas e pequenos, as crianças costumam gostar de passear na Feira e sempre aprendem novos sabores e provam alguma coisa que nunca tinham provado antes. Vá com tempo, caso queira experimentar de tudo em todas as mesas. E, aprecie o espaço, buscamos realizar as Frescas em pontos agradáveis, que nos conquistam na primeira visita, e queremos compartilhar estes lugares com você.

Crianças na Feira Fresca na Vila211
Crianças na Feira Fresca na Vila211

Estamos te esperando para esta Feira Fresca incrível! Relembrando, dia 20/1, sábado, de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly. Um resto de semana Fresca para você e até logo!

Deixe uma resposta