Mais um domingo delicioso com Feira Fresca no Incontrês

Este domingo temos mais uma vez aquela edição tradicional da Feira Fresca na avenida Carandaí. O Incontrês abre as portas para nossos produtores locais em uma Fresca completa, com toda a variedade de delícias saudáveis e artesanais que você já conhece. Dessa vez serão 25 produtores locais, com novidades incríveis que valem a pena conferir! A Feira acontece neste domingo, dia 4/3, de 9h às 15h, na avenida Carandaí 420, no Funcionários, a entrada é gratuita e o espaço é pet friendly!

Feira Fresca Incontrês - Interior

Chegue cedo, assim poderá escolher seu hortifruti antes, encontrará o pão quentinho e, quem sabe, aproveita para tomar o café da manhã por lá mesmo, depois das primeiras compras e enquanto decide o que vai levar de saudável para alguém especial.

Caso chegue mais tarde não se preocupe, aproveite a variedade de cervejas, chopes e sucos que a casa oferece enquanto visita nossos produtores e aprende o que torna único cada alimento oferecido. Se bater a fome mais tarde confira o cardápio do dia com petiscos e almoço, claro que com opções veganas também!

Fábrica de Hortas e Verde Vivo Mel na Feira Fresca no Incontrês

Um estreante na Feira Fresca no Incontrês é a Comunidade da Castanha, oferecendo castanhas variadas e de procedência selecionada. Aproveite para conhecer esses alimentos completos e versáteis que trazem diversos benefícios para a saúde. Nós já provamos e aprovamos, não deixe de experimentar a amêndoa defumada!

Produtos Comunidade da Castanha

Relembrando, a Feira Fresca no Incontrês acontece neste domingo, dia 4/3, de 9h às 15h, no Incontrês, que fica na avenida Carandaí 420, bairro Funcionários, pertinho do Colégio Arnaldo. O evento é um passeio delicioso para se fazer com alguém especial, as crianças adoram trocar experiências com nossos produtores, o espaço é pet friendly e a entrada é gratuita!

Um resto de semana fresca para você e até domingo!

Uma resposta para “Mais um domingo delicioso com Feira Fresca no Incontrês”

Deixe uma resposta