Sábado tem Feira Fresca na Zona Nordeste de Beagá

Esse sábado a Feira Fresca volta para o bairro União em uma edição super especial no Espaço Odara! Nosso time de 20 produtores locais de alimentos está trabalhando arduamente para levar para você alimentos e ingredientes hiper frescos e saudáveis, sem esquecer do sabor. Quem comparecer encontrará uma variedade incrível de produtos, do queijo ao hortifruti, passando por mel, cachaça, temperos e muito mais! Tudo isto no dia 24/2, sábado, de 9h às 15h, no Odara, que fica na rua Arthur de Sá 380, União, a um quarteirão da av. Cristiano Machado. A entrada é gratuita!

Feira Fresca interior Odara

Quem nos acompanha sabe como adoramos um ambiente acolhedor, e nisso o Odara não deixa nada a desejar. O espaço é lindo e por lá acontecem atividades variadas: yoga, meditação, capoeira, circo, dança e Feira Fresca! Durante a Feira o bar deles funciona, com salgados e bebidas além de um delicioso som de vinil, garantindo aquele intervalo gostoso para papear entre uma compra e outra. Também estará presente lá o Douglas, oferecendo massagens relaxantes na hora para quem teve uma semana mais pesada e precisa de uma energia extra.

Mesa Feira Fresca Odara
Clientes entre compras na Feira Fresca no Odara

Ao consumir de produtores locais você:  incentiva a economia da sua região; combate o desperdício provocado por perdas no transporte; e ainda contribui para a redução do efeito estufa, já que emite-se menos gás carbônico no transporte dos produtos.

Outra novidade desta edição será a estréia da Semear Alimentos Orgânicos, trazendo uma variedade completa de hortifruti sem agrotóxicos e produzidos pertinho de BH. Fora da Feira Fresca você também pode comprar seus produtos pelo site, seja na modalidade de cestas semanais ou em compras avulsas, tudo entregue fresquinho na sua casa! E não só a Semear faz entregas, a maioria de nossos produtores fazem entregas semanalmente pela cidade e todos aceitam encomendas, lembre-se de pegar os contatos e seguir as redes sociais dos seus preferidos!

Fábrica de Hortas na Feira Fresca no Odara

Não podemos deixar de falar do nosso jardineiro preferido, o George com sua Fábrica de Hortas, oferecendo mudas variadas – a 5 reais a dúzia, podendo combinar mudas diferentes. – e todos os insumos (terra adubada, vasos, etc.) para você começar a colher seu alecrim, manjericão, cebolinha, hortelã e muito mais em casa (ou apartamento)! E, para quem quer ir além, ele também oferece composteiras orgânicas, que permite a você reciclar seu lixo orgânico e produzir o próprio adubo. Ahh, e claro, aproveite a visita à Feira para tirar com ele suas dúvidas sobre jardinagem e também pegar dicas de cultivo!

Queijaria Boa Esperança na Feira Fresca no Odara
Queijaria Boa Esperança na Feira Fresca no Odara

Estaremos te esperando na manhã e início de tarde deste sábado para uma Feira Fresca completa, com alimentos frescos e saudáveis, ambiente super agradável e gente alegre que tem vontade de mudar o mundo. Venha nos visitar, traga as crianças e os cachorros que garantimos um passeio agradável e cultural (sim, gastronomia é cultura)! Relembrando, a Feira Fresca no Odara é neste sábado, dia 24/2, de 9h às 15h, na rua Arthur de Sá 380, bairro União, a um quarteirão da avenida Cristiano Machado e pertinho do Minas Shopping. A entrada é gratuita.

Um restinho de semana fresco e até logo!

Sombra e Água Fresca

Deixe uma resposta