Clima Junino na Fresca da Vila 211

Olá amigas e amigos da Fresca, está chegando o terceiro sábado do mês, dia de uma das nossas edições mais deliciosas da Feira Fresca, a da Vila 211. Para esta edição teremos uma programação completa e com clima de festa junina! Confira tudo abaixo, mas, antes vamos aos detalhes: a Feira Fresca na Vila 211 acontece nesse sábado, dia 16/6, de 9h às 15h, na rua Professor Estevão Pinto 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Yoga Feira Fresca Vila 211

Nossa feira começa cedinho, às 9 horas, com 23 produtores locais trazendo toda a variedade que você já conhece na Feira Fresca. Para quem chega cedo, às 10 teremos aula de yoga com a professora Clayde Dellaretti, traga seu tapetinho e chegue na hora, a participação é gratuita! E, para quem chega cedo, recomendamos o café da manhã da cozinheira Ju Duarte, chipa frita, Café Abraço e bolo de tangerina.

Café Abraço Feira Fresca Vila 211

Continuando o cardápio do dia, em clima de festa junina, temos para petiscar Anarriê – Patê de campagne + tomatinhos assados + queijo Bello + pão – e Olha o Túnel – Caldim de feijão + tempero secreto -. Na cozinha, para matar a sede, suco de uva e vinhos branco e tinto. Na Vila 211 recomendamos aproveitar o incrível recanto escondido no meio da Serra para se sentar na sombra e dividir um lanche com alguém especial.

Sombra Feira Fresca Vila 211

Na metade da feira, meio dia, começa a apresentação instrumental do músico Philip Morais e convidados, embalando as compras e o almoço que estará começando a sair na cozinha da Ju. O cardápio são dois tipos de canjiquinha: com legumes, cogumelos e molho pesto; e cremosa com queijo canastra curado e raspinhas de limão acompanhada de costelinha, linguiças descontruídas e crispy de couve. Que delícia! Já estamos com vontade de almoçar duas vezes…

Hortifruti Feira Fresca Vila 211

Para sobremesa ou para adoçar qualquer momento do dia, mousse de chocolate com paçoquinha na cozinha da Ju e sorvete vegano da Mira Flor!

Mal podemos esperar essa Fresca de um sábado sem previsão de chuva! Vamos relembrar os detalhes? A Feira da Vila 211 acontece no dia 16/6, de 9h às 15h, na rua professor Estevão Pinto 211, bairro Serra. A entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Um feliz restinho de semana e até logo!

Troca de Figurinhas da Copa na Feira Fresca da Vila 211

Deixe uma resposta