Fique por dentro da nossa programação de Julho!

A programação de Julho está saindo do forno! Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde a feira mais fresca de beagá vai dar pinta nesse mês. Confira abaixo, anote as datas na agenda e não perca nada:

No primeiro domingo do mês estrearemos um novo ponto, mas, no mesmo lugarzinho de sempre. Quem já acompanha e ama a Feira Fresca na Carandaí,  não precisa lamentar, a parceria com a Incontrês chegou ao fim e uma nova parceria foi inaugurada no mesmo bat local. No dia primeiro estaremos de 9h às 15h na Av. Carandaí, 418, onde funciona o tradicional Spiral com Café. Música, chope, café da manhã e almoço ainda fazem parte da programação. Venha conhecer o novo espaço que estamos ocupando e depois conte pra gente o que achou!

Pra quem, por causa da greve dos caminhoneiros, ficou em casa chupando o dedo na última edição lá, uma boa notícia: faremos mais uma Feira Fresca na belíssima Casa Rosa do Bonfim! Com uma vista de tirar o fôlego, um clima delicioso e cores intensas, a Casa Rosa do Bonfim já virou lugar preferido de muito frequentadores da nossa feiríssima. Então anota na agenda, chame os amigos e não perca por nada nesse mundo: dia 8/7, de 9h às 15h, estaremos na R. Botelhos, 90, Bonfim.

O Green Up é o mais novo ponto obrigatório em Belo Horizonte para quem curte comida saudável. Como não podia deixar de ser, ele uma vez por mês abriga a nossa Fresca. No dia 14/7 lembre-se do seu encontro marcado com a gente no Green Up, Rua Alagoas, 851, Savassi, de 9h às 15h.

Dia 21/7 é dia de reservar a manhã e tarde. A feira promete café da manhã, aulão de yoga, quick massage, música boa, almoço, chope gelado, tudo isso em meio ao nosso oásis, a Vila 211. O coração de todo mundo balança quando vai chegando a tão aguardada Feira Fresca na Serra. Tá esperando o que? Anota ai: Sábado, dia 21/7, de 9h às 15h você tem um encontro marcado com a Feira Fresca na Rua Professor Estêvão Pinto, 211.

Nos vemos por ai!

Deixe uma resposta