Nova Feira Fresca, mesma esquina

Olá amigas e amigos da Fresca, está chegando o primeiro domingo do mês, data em que acontecia a Feira Fresca no Incontrês. Este mês estamos iniciando uma nova parceria, com o Spiral com Café, que fica na Av. Carandaí 418, na mesma esquina onde acontecia a Feira, então, mesmo com o fechamento do Incontrês, a Fresca não sai do lugar! Esperamos você lá neste domingo, dia 1/7, de 9h às 15h, com uma programação completa. Como sempre, a entrada é gratuita e o espaço é pet friendly.

Fábrica de Hortas no Spiral com Café na Feira Fresca

Quem vier conhecer o espaço “novo” encontrará cada um do nosso time de produtores locais preparado para te convencer que o alimento  que prepara é único, saudável e especial. Experimente bastante, deguste de tudo, tire dúvidas e, assim, transforme suas compras em um passeio gastronômico e cultural, ideal para ser compartilhado com alguém especial.

Carlota Bolos Caseiros na Feira Fresca no Spiral com Café

Se chegar cedo, aproveite para conhecer as opções de café da manhã e lanche que o Spiral oferece. Caso chegue mais tarde, tem opções para almoço também! E, para acompanhar tudo, teremos novamente apresentação instrumental do Philip Morais e convidados. Assim você poderá descansar enquanto visita cada um dos 22 produtores presentes, recuperar as energias e seguir experimentando e escolhendo os alimentos que farão mais sucesso em sua casa.

A Ameixa Confeiteira na Feira Fresca no Spiral com Café

Ficamos felizes em poder convidar você para mais esta Feira Fresca neste local. A esquina da Av. Carandaí com rua Piauí é o local onde acontecemos há mais tempo e adoramos tudo por ali: a avenida arborizada, a ciclovia, o recuo do prédio que nos protege da chuva e sol e as pessoas que circulam por lá com crianças, bicicletas e cachorros. Queríamos agradecer muito à Incontrês e toda sua equipe pela parceria realizada por todas estas deliciosas edições que tivemos por lá e desejamos sucesso a todos envolvidos nas empreitadas futuras 😉

Comunidade da Castanha Feira Fresca Spiral com Café

Relembrando os detalhes: esperamos você na Feira Fresca no Spiral com Café, neste domingo, dia 1º de Julho, de 9h às 15h, na Av. Carandaí 418, esquina com rua Piauí, bairro Funcionários. Nosso time de produtores locais estará te esperando com deliciosos alimentos (e ingredientes) frescos e saudáveis para você conhecer e degustar. A entrada é gratuita e o local é pet friendly.

Um final de semana Fresca para você e até logo!

Feira Fresca no Spiral com Café

Uma resposta para “Nova Feira Fresca, mesma esquina”

Deixe uma resposta