Fique por dentro da nossa programação de Outubro

A programação de Outubro está saindo do forno! Nesse mês estamos com uma agenda reduzida, com feiras pontuais abertas ao público, mas com uma surpresa durante a semana. Preparamos esse post para que você saiba em primeira mão onde encontrar alimentos fresquinhos e saudáveis, produzidos bem pertinho da gente. Confira abaixo, anote as datas e não perca nada:

Excepcionalmente nesse mês de outubro, devido às eleições, a data da Feira no Spiral com Café mudou. Realizaremos essa edição no primeiro sábado, lá na Av. Carandaí, no número 418. Aproveite para vir relaxar, beber um chope, ouvir uma música boa, explorar o cardápio do Spiral e fazer micropolíticas de bem comprando de pequenos produtores locais o seu alimento livre de corantes, conservantes e agrotóxicos. Uma bela maneira de começar esse final de semana tão importante!

Nossa surpresa é a parceria com o TJMG na semana do servidor. Durante a semana, de segunda a quinta estaremos em uma de suas unidades, com 20 produtores, oferecendo para os servidores do tribunal e o público em geral alimentos limpos e fresquinhos diretamente das cozinhas sítios e fazendas próximos à Belo Horizonte. Confira a programação:

Dia 22 de outubro de 10h às 16h na unidade FORUM RAJA situada à Av. Raja Gabaglia, 1753 – Luxemburgo – BH

Dias 23 e 24 de outubro de 10h às 16h na unidade SEDE situada à Av. Afonso Pena 4001, Serra – BH

Dia 25 de outubro de 10h às 16h na unidade FORUM LAFAYETTE situada à Av. Augusto de Lima, 1549, Barro Preto – BH

No terceiro sábado, como de costume, voltamos à Vila 211. A Feira lá acontece de 9h às 15h, na Rua Professor Estêvão Pinto 211, trata-se de um oásis no meio do caos urbano onde o tempo parou. Para celebrar esse lugar incrível, além de 25 produtores comprometidos e engajados com a saúde de quem vai comer teremos a Ju Duarte no comando da cozinha, acompanhada de chope La Grand’. Começaremos o dia com um aulão de Yoga aberto à quem quiser chegar e finalizaremos com o melhor da música instrumental com Philip Morais Trio. Se prepara para vir passar um dia delicioso conosco.

A nossa linda edição na Casa Fresca continua, agora aos domingos em Santa Tereza. Venha conhecer nosso espaço e se deliciar com um menu exclusivo preparado pela Heloísa Melo. O dia será embalado ao som de Jazz com o Trio Uai Sô Diéz e o calor diminuído pela sombra de uma grande mangueira. Massagem, yoga e muito mais acontecem na nossa casa, enquanto você descobre as delícias mineiras produzidas pelos pequenos produtores da Fresca. Te esperamos de 9h às 15h na Rua Pirite, 137.

(essa edição poderá ser adiada, em caso de segundo turno)

Que venha outubro!

Deixe uma resposta