Feira Fresca na Green Up Savassi

No próximo sábado a Feira Fresca retorna, depois de uma primeira edição deliciosa, para a Green Up Savassi, incrível projeto de comida saudável que abriu esse ano na rua Alagoas 851 uma loja conceito e restaurante com muita coisa que vale a pena conhecer. De nosso time, espere encontrar 23 produtores locais, cada um apaixonado por sua cozinha, horta, sítio, fazenda ou fabriqueta, onde desenvolve, com experiência e tradição, de alimentos a ingredientes prontos, preparados com preocupação na saúde de quem come além de muito sabor.

Confira tudo que preparamos para você a seguir. Enquanto isso, vamos relembrar os detalhes: a Feira Fresca na Green Up Savassi acontece nesse sábado na rua Alagoas 851, de 9h às 15h, na Savassi. A entrada é gratuita.

Casa Horta Feira Fresca Green Up

Nesta edição teremos, pela primeira vez na Feira Fresca, uma aula de culinária com a chefe Carolina Machado, que ensinará como preparar Tom Yum Kung, uma sopa tailandesa, em versões com camarões e vegana. Venha conferir e provar esse prato, a aula começa às 11 horas, é gratuita e não precisa fazer inscrição. O melhor de tudo é que os ingredientes da receita estarão, em sua maioria, presentes na própria Fresca e quem participar levará uma cópia impressa da receita também!

Green Up Savassi

Ao meio dia teremos, pela primeira vez na Green Up e já sucesso na Feira Fresca, apresentação instrumental do músico Philip Morais e convidados, ótimo incentivo para aproveitar a visita à Feira e conhecer o almoço do restaurante, com diversas opções saudáveis para dietas das mais variadas. Vale a pena aproveitar a visita para conhecer também os produtos da Green Up, provamos na última visita o suco Immunity Black que nos surpreendeu! E a linha de produtos da casa tem muito mais para conhecermos.

Almoço Green Up Feira Fresca

A gente e nosso time de produtores locais espera você nessa edição da Feira mais fresca de Beagá! Passando por lá, seja para fazer o sacolão da semana, para participar da aula de culinária, para um cafezinho, para o almoço ou para tudo isso junto, aproveite para refletir conosco sobre o impacto que nosso consumo tem no ambiente em que vivemos e confira as inúmeras vantagens de comprar direto do produtor. Não se acanhe,  experimente de tudo e faça perguntas que nossos produtores adoram explicar cada peculiaridade de suas comidas!

Relembrando, a Feira Fresca na Green Up acontece neste sábado, dia 9/6, de 9h às 15h, na rua Alagoas 851, Savassi. A entrada é gratuita.

Um final de semana Fresca e até logo 😉

Mira Flor Feira Fresca Green Up

Deixe uma resposta